A equipa de hóquei em patins do FC Porto recebe este domingo o Valença em jogo antecipado da quinta jornada do campeonato nacional e Ton Baliu considera que é imperativo vencer os minhotos de forma a isolar-se no primeiro lugar antes da estreia na Liga Europeia com os franceses do Mérignac.

"Esperamos voltar a ganhar em casa, sabemos que aqui temos de ser muito fortes e ganhar sempre para conseguir o objetivo de final da época, que é ganhar o campeonato. Temos de começar bem para tentar que eles não fiquem dentro do jogo e na frente do marcador. Vamos tentar jogar com muita intensidade e marcar golos, quanto antes melhor para termos uma partida mais tranquila", afirmou o defesa/médio do FC Porto ao Porto Canal.

"Há equipas que vêm aqui a pensar que não podem ganhar, mas, se não se estiver concentrado, qualquer equipa pode ganhar a outra, é o lado bonito desta modalidade. O 4-3 deixa bem evidente que temos de jogar muito bem, se bem que o jogo tenha sido na pista deles", acrescentou Ton Baliu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.