Josh Norman, cornerback dos Washington Redskins, equipa de futebol americano, encontra-se em período de férias decidiu participar nas festas de San Fermin, em Pamplona, conhecidas pelas largadas de touros nas ruas da cidade.

A estrela da NFL publicou vídeos nas suas redes sociais e foi filmada a saltar por cima de um dos animais, para além de ter estado nas ruas da cidade navarra numa das largadas.

O jogador não só não se escondeu como ainda partilhou o vídeo nas redes sociais. "Isso é loucura. Foi uma grande experiência, a melhor experiência de todas", afirmou numa publicaçãocontando ainda que em certo momento não teve para onde ir e teve que encarar o touro, e que pensou em "pular o touro para animar a plateia".

No entanto, esta brincadeira pode sair cara a Norman uma vez que causou mal-estar entre a equipa. Com um contrato avaliado em doze milhões de euros anuais, e válido até 2021, Josh Norman é o cornerback mais bem pago da NFL e uma das esperanças dos Redskins para a próxima época. O atleta colocou seriamente em risco a presença em campo, numa situação que não teve o aval dos responsáveis do emblema norte-americano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.