O inglês Johnnie Torjussen, em masculinos, e a turca Neslihan Yigit, em femininos, sagraram-se campeões da 58.ª edição dos Internacionais de Portugal de badminton, que terminaram nas Caldas da Rainha no domingo.

Torjussen, 165.º do ranking mundial, levou a melhor na final sobre o dinamarquês Viktor Kauffmann, 233.º, por 21-13, 16-21 e 21-18.

Em singulares femininos, Yigit, 70.ª da hierarquia global e sexta pré-designada, bateu uma compatriota que veio do torneio de qualificação na final, Ozge Bayrak (236.ª), por claros 21-9 e 21-12.

Nos torneios de pares, impuseram-se os franceses Julien Maio e William Villeger (masculinos), as turcas Bengisu Ercetin e Nazlican Inci (femininos) e os dinamarqueses Andreas Sondergaard e Iben Bergstein (mistos).

Os 58.º Internacionais de Portugal decorreram no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, distrito de Leiria, tendo o português Bernardo Atilano, eliminado na primeira ronda, como primeiro pré-designado em masculinos, como 89.º jogador mundial.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.