Miguel Albuquerque reagiu à divulgação do investimento feito pelo Sporting nas modalidades. O diretor geral para as modalidades dos 'leões' recusou catalogar como alto o investimento de 20 milhões de euros feito durante a presidência de Bruno de Carvalho.

"Só posso saber se [o investimento de 20 milhões de euros] é elevado ou curto se comparar com os outros... Quando os outros clubes mostrarem o investimento deles, poderemos comparar. Mas já que quiseram mostrar o nosso [investimento], mostrem o dos outros e comparamos. Se têm o mesmo investimento mas não revelam? Se calhar têm maior", disse esta sexta-feira o dirigente, à margem do 'Sporting Summit', cimeira das modalidades, que decorre em Alvalade.

Questionado se esse seria um investimento equilibrado, o diretor geral para as modalidades do Sporting deu o exemplo dos carros.

"Eu não acho nada. Acho é que as modalidades do Sporting são vencedoras. Isto é como quando compramos um carro, podemos comprar um Mercedes ou um Renault...", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.