Depois Sebastian Vettel ter anunciado que não vai correr na Ferrari na próxima temporada, muito se tem especulado sobre qual será o futuro do piloto alemão, quatro vezes campeão do mundo de Fórumla 1.

Um dos possíveis destinos apontado é um regresso à Red Bull. Porém, o responsável pela equipa austríaca colocou de parte essa possibilidade, preferindo dar conta da satisfação com os atuais pilotos da equipa, Max Verstappen e Albon.

"Se ele quiser continuar na Fórmula 1, estou certo de que não lhe faltarão oportunidades. Por mim, desejo-lhe o melhor para o futuro. Mas vir para a Red Bull? Estou muito contente com a dupla de pilotos que tenho atualmente", sublinhou Christian Horner em entrevista ao 'The Race'.

Segundo o chefe da Red Bull, o mais provável é o futuro de Vettel passar pela Mercedes, marca do seu país. "Não vamos esquecer que há um lugar disponível na Mercedes no próximo ano. Se isso seria bom para as duas partes, não sei...Mas seria uma pena se Vettel acabasse por deixar a Fórmula 1. Ele teve uma carreira incrível, alcançou um enorme sucesso e tenho certeza de que ponderou muito esta decisão bastante. Mas só ele saberá o que quer fazer no futuro", concluiu Horner.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.