A Altice Portugal acompanha mais uma edição do Rali Vinho da Madeira como patrocinadora oficial e parceira tecnológica da competição.

"Atenta ao que de melhor se faz em Portugal e apoiante de várias modalidades desportivas, a MEO acompanha mais uma vez o maior evento automobilístico da região da Madeira", pode ler-se na comunicação da empresa.

Há mais de seis décadas que o mítico Rali Vinho da Madeira vai para a estrada e leva consigo desportivismo e emoções fortes. Hoje tem início a 62ª edição com o patrocínio da MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal.

"Esta parceria da MEO é também tecnológica garantindo todas as comunicações e conetividade essenciais à logística de uma prova desta dimensão e neste tipo de região. São assegurados pela MEO o centro de comunicações de voz e dados de todo o evento, a internet móvel e wi-fi para a imprensa, o serviço de televisão para a transmissão da prova e o apoio técnico durante os três dias do evento. Foi ainda realizado um reforço da cobertura móvel 4G que assegura a comunicação dos automóveis em competição e de apoio", acrescenta a Altice.

À vertente da Tecnologia aliam-se os pilares de Proximidade e Território que pautam a atuação da Altice Portugal. Esta prova representa um importante contributo para a economia regional sendo um polo de animação turística ao longo do percurso da competição. Com grande prestígio internacional, a prova organizada pelo Club Sports da Madeira, conta com a participação de campeões nacionais e regionais sendo um cartaz vivo de todos os Portugueses em geral e dos Madeirenses em particular.

"É com orgulho que a Altice Portugal e a MEO apoiam, há mais de 30 anos, aquela que é a prova rainha do automobilismo regional - disputada durante três dias em 16 etapas que percorrem a totalidade dos concelhos da ilha Madeira - num claro apoio ao que é português e à revitalização do Desporto e do Turismo, duas áreas severamente afetadas no último ano. O Automobilismo é uma das modalidades apoiadas pela Altice Portugal ao lado do Surf, Ciclismo, Ténis, Futebol e de várias instituições desportivas", remata.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.