Bruno Magalhães disse esta quarta-feira estar a partir para o rali de Roma, a disputar disputa entre sexta-feira e domingo, a pensar nos primeiros lugares e pela luta pelo Europeu de ralis, em que é segundo, a duas provas do fim.

"Estou muito contente por mais uma vez ter conseguido viabilizar esta participação que me vai permitir continuar a lutar pelo título. Penso que vamos estar em condições de lutar pelos primeiros lugares, meter alguma pressão no nosso mais direto adversário e possivelmente recuperar pontos, que é o que mais nos interessa", afirma o piloto português, que vai para a estrada ao volante de um Skoda Fabia R5.

Fazendo equipa com Hugo Magalhães, Bruno Magalhães ocupa a segunda posição nas contas do campeonato, a 23 pontos do líder, o polaco Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5).

O rali de Roma será novidade em termos de Europeu de ralis, mas Bruno Magalhães já fez por andar nas estradas romanas.

"Mas teste é teste e há sempre aspetos positivos a retirar da experiência. As condições das classificativas são diferentes, mas continuamos muito confiantes e sobretudo motivados para desde o primeiro confronto trilhar o caminho para o melhor resultado possível", referiu ainda o piloto luso, citado pela assessoria de comunicação.