A Eleven Sports garantiu os direitos de transmissão exclusiva da NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing) Cup Series em Portugal, para as temporadas de 2021 e 2022. A primeira corrida, que marca o arranque da temporada de 2021 de uma das mais icónicas competições de desportos motorizados, é a DAYTONA 500, e realiza-se já no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, com transmissão, em língua portuguesa, na Eleven Sports.

Na temporada da NASCAR Cup Series realizam-se 38 corridas onde a Chevrolet, Ford e Toyota são as únicas marcas de carros presentes, sendo a Chevrolet o fabricante com mais vitórias na história da competição.

A NASCAR Cup Series envolve 18 equipas de 1 a 5 pilotos, cada um representando a mesma marca, destacando-se nesta temporada pilotos como Chase Elliot (campeão em título), Kyle Busch (campeão em 2015 e 2019), Kurt Busch (campeão em 2004), Brad Keselowski (campeão em 2012) e Bubba Wallace (da equipa 23XI Racing que pertence a Michael Jordan, antiga estrela da NBA).

Os subscritores do canal premium terão acesso à transmissão em direto de todas as corridas da NASCAR Cup Series bem como o acesso a todas as sessões (treinos livres, qualificações e corridas) de outros desportivos motorizados como Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3, Porsche SuperCup, Asian Le Mans Series, Italian RoadRacing Motorbike, e muito mais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.