Integrado na Red Bull Junior Team, Felix da Costa efetuou a melhor da dos testes com o tempo de 1.42,679 minutos, quase meio segundo mais rápido do qaue Oliver Turvey, piloto da McLaren.

De acordo com a assessoria de imprensa do jovem piloto português, o dia foi dividido novamente em sessões de trabalho a nível aerodinâmico e mecânico. Durante a sessão da manhã foram efetuados testes aerodinâmicos, enquanto na parte da tarde foram realizadas várias experiências ao nível de comportamento dos pneus, assim como alguns componentes do carro.

«Foi mais um ótimo dia. Efetuámos muitos quilómetros, o que é bom para mim e para a equipa. Num dia como o de hoje, com condições perfeitas para testar, e quando faltam disputar apenas dois grandes prémios para o final do campeonato, julgo que a equipa deve aproveitar ao máximo e nestes dois dias foi isso mesmo que fizemos», afirmou o piloto luso.

António Felix da Costa manifestou ainda a esperança de ter podido ajudar a sua equipa nos dois dias de testes, referindo ainda que agora quer se concentrar no futuro mais imediato, «que provavelmente passará por uma época inteira na "World Series by Renault 3.5 em 2013».