Este artigo tem mais de 9 anos
O Rali da Sardenha, que termina no sábado à tarde, arranca na sexta-feira, com oito especiais no programa.

O finlandês Jari-Matti Latvala (VW Polo-R) fez esta quinta-feira o melhor tempo da prova especial qualificativa do Rali da Sardenha, em Itália, sétima das 13 etapas do Campeonato do Mundo.
Segundo classificado do Mundial, atrás do francês Sébastien Ogier (VW Polo-R), e vindo de um triunfo no Rali da Acrópole, Latvala terá assim prioridade na escolha da ordem de passagem na maioria das classificativas do rali italiano.
O piloto nórdico foi mais rápido a percorrer o troço de 3,86 km no Monte Pinu, gastando 3.12,7 minutos, menos seis décimos de segundo do que o russo Evgeny Novikov (Ford Fiesta RS), segundo, enquanto Sébastien Ogier (VW Polo-R) registou o terceiro tempo, com mais um segundo e meio.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários