O piloto português Miguel Oliveira, que compete no Moto3, foi hoje o segundo e o quarto mais bem classificado nos dois primeiros treinos livres para o Grande Prémio de Motociclismo de França, a disputar domingo.

Na primeira sessão, Miguel Oliveira, da equipa Estrella Galicia, fez o segundo melhor tempo, atrás de Maverick Vinales, e na segunda terminou em quarto, com o piloto espanhol da Blusens Avintia a realizar novamente o melhor tempo.

«Desde o primeiro treino que temos estado competitivos e estou satisfeito com o trabalho que realizámos hoje. No entanto, no treino da tarde não consegui baixar o meu tempo como gostaria», justificou o piloto.

Miguel Oliveira considerou, em declarações à sua assessoria de imprensa, que há «aspetos a melhorar na moto», embora reconheça que também o tem que fazer na sua «na pilotagem».

«Vou analisar cuidadosamente toda a informação recolhida para perceber onde estou a perder tempo. Temos sido constantes e estamos no bom caminho para o resto do fim-de-semana», acrescentou.

No sábado realiza-se o terceiro treino livre do Grande Prémio de França, quarta prova da temporada, e a sessão de qualificação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.