O francês Sébastien Ogier (Volkswagen) terminou como líder o segundo dia de competição do Rali da Polónia, sétima etapa do Mundial, que teve nas oito especiais realizadas hoje cinco vencedores diferentes.

Depois de ter terminado o primeiro dia com uma vantagem de meio segundo para o segundo classificado, o francês acabou por perder a liderança na parte da manhã, numa primeira ocasião para o companheiro de equipa dinamarquês Andreas Mikkelsen e depois para o estono Ott Tanak (Ford), sendo que na terceira superespecial chegou a ser quarto da geral, com 6,6 segundos de atraso para o líder.

No entanto, a tarde acabou por ser positiva para o bicampeão do mundo, que venceu duas das últimas quatro classificativas do dia para acabar na liderança, com 2,2 segundos de vantagem para Andreas Mikkelsen e 10,8 para o finlandês Jari-Matti Latvala (Volkswagen).

No sábado disputam-se oito classificativas, com a partida a ser dada em Mazury e com o dia terminar, de novo, em Mikolajki com uma superespecial de 2,5 quilometros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.