O maior Portal do Mundo sobre Orientação, World Of O, realiza no final de cada ano uma concurso a nível Mundial onde todos os orientistas podem votar sobre qual foi o melhor percurso no ano.

Pelo segundo ano consecutivo esta distinção é atribuída a traçadores de percursos portugueses.

Depois de Bruno Nazário ter visto o percurso de Distância Longa do Portugal O' Meeting ser distinguido com o título de melhor percurso do ano em 2012, eis que Tiago Romão volta a estar em plano de evidência um ano depois. Desta feita, foi a vez do seu traçado da prova de Sprint do Portugal O' Meeting 2013 ter vencido o popular concurso promovido pelo World of O, reforçando essa imagem de qualidade das organizações portuguesas.

«É certo que este tipo de votação vale aquilo que vale, no entanto não deixa de ser muito importante para a modalidade o reconhecimento e a publicidade de que em Portugal continuamos a ter percursos com qualidade e com muito interesse. A nível pessoal significa algum reconhecimento do trabalho e empenho que coloco em tudo o que faço em relação à modalidade, reconhecimento esse que acaba por vir de fora», afirmou Tiago Romão.