Neste segundo dia na Figueira da Foz, os melhores surfistas portugueses vão continuar a lutar pelo título de campeão nacional. Acompanhe tudo em direto.

Em termos de previsões, o cenário apresenta-se desafiante com a entrada de uma ondulação forte este sábado, mas prometendo coroar os campeões do Allianz Figueira Pro em condições de mar muito favoráveis.

Veja o resumo do primeiro dia do Allianz Figueira Pro

A nível de transmissão, tendo presente a proibição de público nos termos legais, o Allianz Figueira Pro poderá ser acompanhado a partir de casa em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais: facebook do MEO, na posição 810 da grelha de canais MEO, em ligameosurf.pt e redes sociais em @ansurfistas.

Depois do triunfo na Ericeira, Afonso Antunes e Carolina Mendes chegam à Figueira na liderança dos respetivos rankings e, em virtude disso mesmo, com a licra amarela vestida.

Destaque para o regresso à Liga MEO Surf de nomes sonantes como Miguel Blanco, que não competiu na Ericeira por lesão, Marlon Lipke ou Yolanda Hopkins. Gony Zubizarreta e Kiron Jabour, dois surfistas internacionais e antigos tops 100 mundiais, também vão marcar presença no Cabedelo.

A Liga MEO Surf é a 1ª divisão da modalidade, sendo o Surf um desporto individual ao ar livre sem contacto físico e considerada de baixo risco pela DGS, pelo reúne todos os requisitos que permitam o seu regresso no plano competitivo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.