O treinador alemão Jürgen Klopp deixou hoje a entender que o futebolista italiano Mario Balotelli não faz parte dos planos da equipa para a próxima época e que haverá algum clube que o deseje.

“Ele [Balotelli] não está numa fase da sua carreira em que deva lutar com quatro ou cinco jogadores para uma ou duas posições”, começou por dizer Klopp, em relação ao internacional italiano, que não foi convocado para o Euro2016.

Mario Balotelli, de 25 anos, chegou ao Liverpool em 2014, por vontade do técnico Brendan Rodgers, mas não fez mais do que quatro golos em 25 jogos e na última época voltou a ser cedido ao AC Milan, também com poucos resultados.

Nos milaneses disputou 23 jogos e marcou três golos, muito aquém do que tinha conseguido no clube italiano em 2013/14, com 18 golos em 41 jogos, e foi ‘devolvido’ ao Liverpool, para a pré-época dos ‘reds’.

“É claro que precisamos de uma solução. Haverá um clube que ficará satisfeito em ter o novo Mario Balotelli”, referiu o treinador do Liverpool, abrindo assim a ‘porta de saída’ ao avançado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.