O Masters 1.000 em ténis de Monte Carlo, agendado entre 10 e 18 de abril, será disputado sem público, devido à pandemia de COVID-19, depois de cancelada a edição de 2020, anunciou hoje a organização.

Os responsáveis justificam a decisão face às “últimas disposições governamentais para estender o estado de emergência sanitária até 03 de maio de 2021”.

"Informamos que o ROLEX MONTE-CARLO MASTERS acontecerá de 10 a 18 de abril à porta fechada, de acordo com as últimas disposições governamentais para estender o estado de emergência sanitária até 03 de maio de 2021. As nossas equipas continuam totalmente mobilizadas e motivadas para receber os melhores jogadores do mundo, que serão capazes de oferecer uma performance excecional, apesar deste período particularmente difícil", pode ler-se no site oficial da prova.

Todos os torneios de ténis organizados desde o recomeço após a paragem prolongada motivada pela pandemia, no final do verão de 2020, têm estado sob estritas condições sanitárias, com ‘bolhas’ para os participantes e, na maioria das vezes, sem a presença de público nos ‘courts’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.