O tenista austríaco Dominic Thiem, número três do ‘ranking' mundial, voltou a testar negativo à COVID-19, no terceiro teste em sete dias, anunciou hoje o seu representante, Herwig Straka.

O tenista vai participar, assim, na Austrian Pro Series, um torneio local na cidade de Viena, antes de seguir, depois, para a segunda parte do ‘Ultimate Tennis Showdown’, um torneio de exibição em Nice, França.

Em 14 de junho, Thiem venceu a primeira etapa do Adria Tour em Belgrado, uma prova solidária organizada pelo sérvio Novak Djokovic, líder do ‘ranking' ATP, tendo-se cruzado então com Grigor Dimitrov, que no domingo anunciou ter testado positivo à COVID-19.

O búlgaro foi o primeiro de quatro participantes na segunda etapa do Adria Tour, disputada nos últimos dias na cidade croata de Zadar, a revelar estar infetado com o novo coronavírus.

Já hoje, o tenista croata Borna Coric, que tinha jogado com Dimitrov, informou ter testado positivo à COVID-19, tal como o treinador do búlgaro, Kristijan Groh.

Marko Paniki, preparador físico do tenista Novak Djokovic, foi o quarto positivo por COVID-19, situação que levou o número um mundial a ser testado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.