David Nalbandian, antigo tenista argentino, foi acusado de assédio e perseguição pela ex-namorada, a modelo Araceli Torrado, depois de esta ter encontrado uma câmara instalada secretamente no quarto da casa onde os dois viveram juntos.

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, a modelo encontrou a câmara escondida atrás de uma grade de ventilação. O aparelho estava apontado para a cama de Araceli Torrado e enviava, automaticamente, imagens para um dispositivo móvel, que estava ligado à câmara em questão.

O canal de notícias argentino C5N chegou a divulgar uma mensagem de áudio em que Nalbandian assume, em conversa com a ex-namorada, que instalou a câmara naquele local.

“A minha preocupação é estarmos bem, quero encontrar uma maneira de voltarmos a estar bem. Queres que seja honesto? Sim, fui eu que coloquei a câmara. Nem consegui ver [as imagens que vinham da câmara], não sei o que se passou com a Internet. Não consegui ver nada. Se vais para a cama com alguém ou não, podes fazê-lo aqui ou fora daqui, a qualquer hora, a qualquer dia ou a qualquer momento. Não foi por isso que a instalei”, terá dito o ex-atleta.

Eesta quarta-feira, nas redes sociais, Araceli Torrado confirmou que interpôs "as ações judiciais criminais e civis correspondentes".

Já David Nalbandian reagiu de forma curta, em declarações ao jornal Clarín: "Querem dinheiro e fama."