
O tenista português João Sousa considerou ter feito hoje uma “excelente exibição” contra o uruguaio Pablo Cuevas rumo às meias-finais do torneio de Valência
“Fiz uma excelente exibição. Estive muito bem em todos os capítulos: no serviço, na resposta, na direita, na esquerda. Acho que joguei a um nível muito alto e daí a minha vitória. Ainda por cima, os ‘breaks’ que fiz foram quase cirúrgicos. Em momentos muito importantes, as coisas correram muito bem”, resumiu o número um nacional, em declarações enviadas à agência Lusa, após a vitória por duplo 6-4 frente ao 37.º tenista mundial.
Sousa, 46.º do ‘ranking’ ATP, estava ainda mais satisfeito por ter ganhado a um “excelente jogador”, que no último encontro entre ambos, na final de Bastad (Suécia) do ano passado, o derrotou.
“As condições eram diferentes, porque foi em terra batida e numa final, mas estou muito contente, porque esta vitória me dá muita confiança”, reconheceu.
Sobre o encontro das meias-finais, o vimaranense, de 26 anos, lembrou que o canadiano Vasek Pospisil gosta de jogar em piso rápido como os do torneio espanhol da categoria 250.
“Amanhã [sábado] vai ser um encontro difícil. A última vez que nos defrontámos eu venci, mas cada encontro é diferente”, concluiu.
Comentários