
O tenista russo Daniil Medvedev qualificou-se hoje, pelo segundo ano consecutivo, para a final do Open da Austrália, primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, depois de vencer o grego Stefanos Tsitsipas.
Depois de ter perdido a final de 2021 para o sérvio Novak Djokovic, Medvedev, número dois do 'ranking' mundial, bateu Tsitsipas, quarto da hierarquia, por 7-6 (7-5), 4-6, 6-4, 6-1, em duas horas e 30 minutos.
O vencedor do último Open dos Estados Unidos vai defrontar na final de Melbourne o espanhol Rafael Nadal, quinto do mundo, que bateu o italiano Matteo Berrettini, sétimo, por 6-3, 6-2, 3-6, 6-3.
Rafael Nadal poderá tornar-se o primeiro tenista a vencer 21 'majors', ultrapassando o suíço Roger Federer, ausente da Austrália por lesão, e Djokovic, deportado devido a problemas com o visto, relacionados com a vacinação contra a covid-19.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários