Este artigo tem mais de 10 anos
A seleção portuguesa é composta por João Sousa, Gastão Elias, Rui Machado e Frederico Silva.
Portugal perdeu hoje na ronda inicial do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis em ténis, com o par formado por João Sousa e Gastão Elias a deixar a seleção lusa em desvantagem frente à Eslovénia.
A seleção portuguesa está a perder por 2-1, depois de o par português ter sido derrotado pelos eslovenos Blaz Kavcic e Grega Zemlja, por 6-3, 7-5 e 7-6 (7-5), em 02:13 horas.
O vencedor da primeira eliminatória do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, que opõe a seleção portuguesa à eslovena, só vai ser conhecido no domingo, com Portugal a precisar de vencer os dois encontros de singulares para avançar para a próxima fase.
Na luta entre os líderes dos “rankings” nacionais, João Sousa vai enfrentar Blaz Kavcic, enquanto Gastão Elias terá pela frente Janez Semraj.
Na sexta-feira, Sousa venceu Semraj e Elias perdeu com Kavcic, tendo o primeiro dia da eliminatória, que se disputa até domingo nos "courts" do Clube de Ténis Triglav, em Kranj, na Eslovénia, acabado empatado.
A seleção portuguesa, capitaneada por Nuno Marques, é composta por João Sousa, Gastão Elias, Rui Machado e Frederico Silva.
Comentários