A chuva não tem dado tréguas à realização do US Open em Nova Iorque. Para esta quarta-feira estão agendados vários jogos dos oitavos-de-final e dos quartos-de-final.

Os organizadores do US Open aproveitaram uma breve interrupção da chuva para anunciar alguns ajustes na programação dos jogos desta quarta-feira.

«As previsões de hoje anunciam chuvas intermitentes. Continuamos a monitorizar a situação climatérica e faremos o possível para que todos os jogos programados possam vir a ser disputados», afirma um comunicado da Associação de ténis dos Estados Unidos (USTA).

A partida dos oitavos de final entre o espanhol Rafael Nadal, número 2 do mundo, e o Gilles Muller, programada inicialmente para terça-feira, chegou a ser disputada por alguns minutos, mas foi interrompida por causa da chuva quando Muller vencia por 3-0 no primeiro set.

Esta quarta-feira estão agendados vários jogos, incluindo quatro partidas dos oitavos-de- final e duas dos quartos-de-final dos masculinos, todas as partidas dos quartos-de-final femininas, além de 10 jogos de pares e 35 de juvenis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.