
Os tenistas Casper Ruud, Tommy Paul e Holger Rune abandonaram o torneio de Acapulco, no México, na quarta-feira, todos com problemas estomacais, quando se preparam para disputar as partidas da segunda ronda.
O norueguês Casper Ruud, número cinco do ranking mundial e segundo cabeça de série do torneio, devia disputar a partida da segunda ronda frente ao mexicano Rodrigo Pacheco Mendez, mas não entrou no ‘court’, referindo que não estava em condições de jogar.
“Tenho pena de ser forçado a desistir. Pensei que podia estar melhor dos problemas no estômago que comecei a sentir e fiz o que podia para conseguir jogar até ao ultimo momento. Espero ficar melhor nos próximos dias e voltar ao México no próximo ano”, referiu Ruud numa mensagem nas redes sociais.
Também o norte-americano Tommy Paul, número 10 da hierarquia e terceiro cabeça de série da prova, acabou por abandonar antes de defrontar o seu compatriota Marcos Giron, com a organização a confirmar que a desistência se deveu a problemas de estômago.
Já o dinamarquês Holger Rune, 13.º do mundo e quarto cabeça de série em Acapulco, ainda entrou em campo para defrontar o norte-americano Brandon Nakashima, mas acabou por abandonar ainda no primeiro set, quando já perdia por 3-0.
“Estou furioso e ao mesmo tempo muito triste. Sofri uma intoxicação alimentar e não estava em condições de jogar, dos meus sítios preferidos, o México. Adora este torneio”, afirmou nas suas redes sociais.
Comentários