Nick Kyrgios voltou a ser… Nick Kyrgios ao entrar num 'bate-bocas' envolvendo o ator norte-americano Ben Stiller, uma das estrelas de Hollywood, durante um jogo do torneio de Indian Wells.

No terceiro set do jogo com com Rafael Nadal, Kyrgios envolveu-se numa troca de argumentos com um adepto que estava na primeira fila, perto do ator. Ben Stiller estava na mesma fila do court ao lado da mulher, mesmo muito perto de Kyrgios.

"És bom a jogar ténis?", questionou Kyrgios dirigindo-se ao adepto, que respondeu com um "Não". O australiano voltou à carga apontando para Ben Stiller.

"Exato, então não me digas como jogar. Por acaso digo a ele como atuar? Não", sentenciou o australiano, apontando para Ben Stiller, perante gargalhadas da plateia.

Ben Stiller é um fã incondicional de Rafa Nadal. O ator já chegou inclusive a fazer algumas partidas de ténis com o espanhol.

Nadal derrotou Nick Kyrgios em três sets com os parciais de 7-6 (0), 5-7 e 6-4 e vai jogar as meias-finais da prova com Carlos Alcaraz, um duelo 100 por cento espanhol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.