As equipas femininas do ABC (Praia) e Graciosa do Tarrafal (Santiago Norte) e masculinas do Inter (Praia) e Graciosa apuraram-se para a final do campeonato de Cabo Verde, após a disputa na fase de grupo que terminou domingo, no pavilhão Vává Duarte.

Os primeiros e segundos classificados da fase de Grupo da Praia, aguardam agora para o quadro dos apurados da fase do Grupo de São Vicente, para a fase final a se realizar em data a assinalar na Cidade da Praia.

Em partida realizada este domingo, no pavilhão Vává Duarte (Cidade da Praia), a equipa feminina do ABC (campeã de Santiago Sul) levou de vencida o Spartak do Fogo por 3-0 com as parciais de 19/25/, 9/25 e 20/25.

Em masculino, a formação do Inter Clube da Praia derrotou o Spartak por 3-0, com as parciais de 16/25, 16/25 e 26/28.

Na primeira jornada realizada sexta-feira no polivalente de Nhágar, em Santa Catarina, ABC derrotou a anfitriã Graciosa por 3-0, e no masculino o Inter Clube (Santiago Sul) venceu a sua congénere Graciosa por 3-1.

Também no sábado, a equipa feminina da Graciosa vencera Spartak doFogo por 3-0, ao passo que em masculino Graciosa levara de vencida o Spartak pelo mesmo “score”, 3-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.