O Benfica anunciou hoje, através do seu sítio oficial, a contratação ao Sporting de Espinho do voleibolista português Flávio Cruz, que reforça a equipa campeã portuguesa.

Depois de ter atuado na Luz em 2010/11 e 2011/12, o zona 4, de 31 anos, está de regresso ao clube, depois de ter representado na época anterior o Sporting de Espinho.

«Primeiro que tudo quero agradecer o voto de confiança que, uma vez mais, a equipa técnica teve em mim. Este voto de confiança foi construído há algum tempo e, felizmente, não foi por me ter ausentado esta época que se perdeu. Estou contente, porque isto quer dizer que, além de jogador, o Benfica também dá valor à personalidade», afirmou o voleibolista, em declarações à Benfica TV.

O internacional português, quando questionado sobre as aspirações para a próxima época desportiva foi bastante elucidativo: «Posso prometer inconformismo, sobretudo por querer ganhar, não só em termos coletivos, mas também individuais. Este é um grande desafio para mim. Sei que tenho muito para dar ao clube e aos adeptos e será, com certeza, uma grande motivação para me transcender para dar algo mais a estes adeptos que tanto merecem».

Ao serviço do Benfica, Flávio Cruz conquistou duas Taças de Portugal e uma Supertaça.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.