O Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não concretizaram o acordo que tinham anunciado durante esta semana, anunciou hoje o clube campeão português, num comunicado publicado na sua página oficial.

“O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efetivar o acordo entre as partes que foi público esta semana. O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados”, lê-se na nota dos ‘encarnados’.

Após o anúncio da contratação do jogador, que fez parte da sua formação na Luz, vieram a público publicações de Tiago Pereira contra o Benfica nas redes sociais.

Na quinta-feira, através da página oficial do clube, Tiago Pereira pediu desculpas aos adeptos pelas publicações, que “coincidiram com um período difícil” da sua vida, dizendo que queria provar que era “uma pessoa diferente”.

“Joguei quatro anos na formação do Clube, na época passada treinei no último mês com a equipa campeã nacional e a estrutura do voleibol deu-me a maior alegria da minha vida ao permitir-me regressar para a época 2017/18”, escreveu, então, Tiago Pereira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.