As meias-finais do campeonato de Cabo Verde de voleibol realiza-se hoje em Nhágar, com Graciosa (Santiago Norte), Académica (São Vicente) e os rapazes do Fogo (Spartac) e Interclub (Santiago Sul) a medirem as forças com as equipas apuradas diretamente.

Depois dos jogos da segunda fase, disputados na tarde de quarta-feira, as meninas de Graciosa e da Académica e os rapazes do Spartac e Intreclub, venceram as partidas e já estão nas meias-finais de Cabo Verde de Voleibol.

Seven Star (Santiago Sul), Paulense (São Antão) e o Atlético de São Vicente já estavam apuradas desde terça-feira, enquanto líderes dos dois grupos.

Enquanto isto, as equipas do Voley Club, tanto masculino como feminino e as agremiações femininas do Fogo e masculinas de Graciosa estão fora da fase final do campeonato.

No primeiro jogo, a equipa de Santiago Norte no feminino venceu o Voley Club do Sal por 3-0, com os parciais 25-20, 25-16, 25-16. A Académica de São Vicente (feminino) também venceu o Spartac do Fogo, por 3-0, com os parciais, 25-17, 25-11 e 25-17.

Nos jogos masculinos, a equipa do Fogo venceu o Voley Club do Sal por 3-0, com os parciais 25- 16, 25-22, 27-25.

A equipa que representa Santiago Sul (Interclub), venceu os rapazes de Santiago Norte (Graciosa) por 3-0 com os parciais,29-25, 25-17, 25-15.

Para a prova as meias-finais que acontece hoje por voltas das 15h00 locais, oito equipas vão entrar em campo, com a formação feminina de Seven Star (Santiago Sul) e Graciosa (Santiago Norte) a dar a ponta pé de saída.

As meninas de Paulense (São Antão) vão disputar o passaporte para as finais com a equipa de Académica (São Vicente).

No masculino, o Atlético defronta o Spartac do Fogo, e os rapazes do Paulense disputam o acesso a fina, com o Intreclub.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.