O Benfica anunciou hoje a renovação do contrato, por uma época, de Hugo Gaspar, ‘capitão’ da equipa de voleibol, que, aos 37 anos, se comprometeu a equipa lisboeta pela 11.ª temporada.

“É um sentimento de felicidade e de dever cumprido. Se existe esta renovação é porque o Benfica está contente com o meu trabalho e eu estou contente por estar cá. Estarei por cá nos próximos tempos, com vontade de fechar aquilo que não conseguimos na época passada e conquistar títulos, que é para isso que todos os dias treinamos”, disse o atleta.

Em declarações à Benfica TV, Hugo Gaspar destacou a “relação intensa” que tem com o Benfica, a maior ligação profissional da carreira, que considera ter tido mais êxitos do que dissabores.

“É a maior que eu alguma vez tive com algum clube, provavelmente, já não terei outra. Tem sido uma relação intensa, de grandes vitórias. Também teve os seus momentos tristes, mas os momentos saborosos foram superiores”, vincou.

O Benfica foi campeão e vencedor da Taça de Portugal na época 2018/19, sendo que a atual terminou antecipadamente, sem atribuição de títulos, devido à pandemia da covid-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.