O terceiro jogo do play-off do campeonato regional de voleibol em sénior masculino, em Santo Antão, entre a Académica do Porto Novo e o Paulense, inicialmente marcado para sábado, foi antecipado para esta sexta-feira.
O dirigente associativo João Rodrigues, confirmou a antecipação, para sexta-feira, do jogo Académica-Paulense, que pode decidir o título de campeão regional de Santo Antão, em sénior masculino, uma vez que, sábado, as atenções vão estar voltadas para a decisão do campeonato no escalão feminino.
A Académica do Porto Novo, estreante nas competições do voleibol em Santo Antão, está a uma vitória de conquistar o título de campeão regional e poder assim representar Santo Antão na fase nacional da competição, em Agosto, no Mindelo.
A equipa portonovense ganhou os dois primeiros jogos do play-off (3-2 e 3-0) e basta vencer, sexta-feira, em “casa” , para ganhar o campeonato, sucedendo o Paulense, campeão regional na época passada.
Nelson Bartolomeu, dirigente da Académica do Porto Novo, realçou o facto de a equipa estar bem lançada para ganhar o campeonato ao fim do terceiro jogo do play-off e pediu o apoio dos adeptos do clube no decisivo jogo com o Paulense, que se realiza no polivalente Tinin, na cidade do Porto Novo.
Na categoria sénior feminino, cujo play-off está a ser disputado entre o Paulense e o Solpontense, a equipa do Paul vai na frente com duas vitórias e uma derrota.
As “meninas” do paulense, campeãs nacionais, podem revalidar o título regional, caso vençam o jogo deste sábado, em Ponta do Sol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.