
A seleção portuguesa de voleibol perdeu hoje por 3-0 com a República Checa, em jogo referente à primeira jornada do segundo torneio do grupo C da European Golden League, a decorrer em Santo Tirso
Portugal perdeu pelos parciais de 25-20, 25-20 e 25-18 e não só falhou o ataque ao segundo lugar do grupo, como encerrou a hipótese de poder chegar ao primeiro, entregue de forma definitiva à líder invicta Turquia, detentora do troféu.
A seleção da República Checa ‘vingou’ a derrota por 3-2 sofrida em Minsk, no primeiro torneio, e ascendeu ao terceiro lugar do grupo C, com quatro pontos, ultrapassando Portugal, que caiu para quarto, com três. A Turquia lidera com 12, seguida da Bielorrússia, com cinco.
Com o resultado de Portugal, e depois de hoje ter vencido a Bielorrússia, por 3-0, a Turquia garantiu a presença na ‘final four’, a disputar pelos vencedores dos três grupos e a anfitriã Bélgica, em Kortrijk, a 19 e 20 de junho.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários