A presidente da Associação de Voleibol de São Vicente, Lindinalva Lima, vai deixar o cargo ainda este mês por «motivos profissionais» que a obrigam a ausentar-se do país por um período de dois anos.
A dirigente está a cumprir o segundo mandato à frente da Associação de Voleibol de São Vicente, funções que assumiu em 2011.
À Inforpress, Lindinalva Lima explicou que este afastamento do cargo não significa um «não-envolvimento» nas atividades da associação ou «quaisquer outras ligadas à modalidade», pois vai continuar «disponível para prestar» o seu apoio «sempre que for solicitada».
«Com todos os contratempos, dificuldades, erros, acertos e vitórias acredito que foi uma experiência muito enriquecedora tanto em termos profissionais como pessoais e espero ter alcançado os objetivos e as expectativas para esta gestão», considerou Lindinalva Lima, que, nesta hora de «despedida forçada» aproveitou para agradecer a todos que com ela estiveram «nessa luta» pelo voleibol.
Até às próximas eleições, a gestão da associação será efetuada pelos demais órgãos eleitos e em exercício da Associação de Voleibol de São Vicente.
Comentários