O voleibolista brasileiro Rapha renovou contrato com o Benfica, clube no qual vai cumprir a sexta época, sendo que cinco de forma consecutiva, informou hoje o clube tricampeão nacional.

“Rapha, zona 4 de 38 anos, renovou contrato com o clube. O voleibolista promete dar o máximo para levar o Benfica ao topo da modalidade”, referem os ‘encarnados’.

O jogador chegou ao Benfica em 2016/17, e, depois de uma primeira época nas 'águias', rumou aos turcos do Kula Bld em 2017/18, antes de regressar aos ‘encarnados’ em 2018/19, contando com quatro títulos de campeão na Luz.

“É a sexta sensação. Sinto o Benfica como a minha casa, é um clube que levo no meu coração. Estou feliz, mais uma vez, contente por conseguir dar o meu máximo para levar o Benfica ao topo do voleibol", disse Rapha, citado em declarações à BTV.

O Benfica, treinado pelo brasileiro Marcel Matz, é tricampeão em título e vencedor da Taça de Portugal, tendo já agendada a discussão da Supertaça de 2022 no início de outubro, diante da Fonte Bastardo, finalista vencida da Taça.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.