O voleibolista brasileiro Ary Neto, do Benfica, foi hoje observado pelo departamento médico do clube e vai visto por um especialista nos próximos dias, para avaliar a necessidade de uma possível cirurgia no ombro direito.

O internacional brasileiro, que atua na zona 4, sofreu uma lesão grave no ombro direito durante a derrota de domingo em casa do Sporting (3-1), em jogo da primeira jornada do campeonato nacional.

Em comunicado, as ‘águias’ explicaram que o jogador foi observado por Pedro Magro, mas o diagnóstico do atleta permanece reservado, pelo menos até voltar a ser observado “nos próximos dias por um especialista”, que pode “indicar a necessidade de intervenção cirúrgica”.

Segundo os lisboetas, o brasileiro “agradece a onda de preocupação e carinho gerada”, depois de uma lesão no ‘dérbi’, que levou o técnico, José Jardim, a dizer no final do encontro que Neto “pode ter acabado a carreira dele, pelo menos como atacante de voleibol”.

O jogador de 27 anos, contratado no verão pelos campeões nacionais da modalidade, foi assistido pelo médico do Sporting, Miguel Costa, um gesto que os ‘encarnados’ agradeceram através das redes sociais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.