No regresso às competições, após a pausa de verão, Alejandro Martins foi o terceiro mais rápido no prólogo da Baja TT Sharish Gin que antecedeu as duas etapas desta que é a 5ª jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally assistido pela MRacing, o piloto da AM48 navegado por José Marques foi surpreendido por um prólogo muito diferente do habitual.

“De facto este prólogo não foi do meu agrado. Era rápido, mas pouco técnico. Apesar disso cumprimos o nosso objetivo de ocupar uma das primeiras posições sem cometer erros de forma a posicionarmo-nos bem para a 2º etapa onde, aí sim, começará a verdadeira corrida e para a qual partimos muito motivados”, salientou o piloto que para a 2ª etapa da Baja TT Sharish Gin será o 4º concorrente a partir, logo atrás do vencedor do prólogo, de acordo com a escolha dos pilotos, feita ao final do dia.

De recordar que, na prova alentejana, Alejandro Martins subiu por quatro vezes ao pódio nos últimos seis anos e que no campeonato ocupa a 4ª posição a apenas dois pontos do terceiro lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.