Bernie Ecclestone, antigo líder da Fórmula 1, falou sobre o desempenho de Lewis Hamilton na presente temporada (ocupa neste momento o 6.º lugar), considerando que o piloto da Mercedes parece "despreocupado" com os resultados menos bons.

"Acho que o Toto [Wolff, diretor executivo da Mercedes] está a ficar um pouco farto do Lewis. Acho que ele nem está a tentar, está? Vamos colocar as coisas de outra forma: o Lewis parece despreocupado quando perde e ele não é assim. Tem uma natureza competitiva, mas está a aceitar as derrotas de maneira demasiado leve para o meu gosto", afirmou Ecclestone, em declarações ao 'Daily Mail'.

O britânico deixou ainda muitos elogios a George Russell, companheiro de equipa de Hamilton. "Não achei que ele fosse tão bom, mas tem estado muito bem. É uma surpresa. Ou será que é o facto de o Lewis estar a fazer um mau trabalho? Um pouco de ambos. Não acho que ele [Hamilton] esteja a ajudar o George. Acho que ele não está a fazer nada e que não se preocupa muito. Não está preparado para fazer o esforço que fazia antes para ganhar", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.