O piloto português Miguel Oliveira (Hyundai i20) terminou hoje na terceira posição o Rali Casinos do Algarve, prova pontuável para a Taça de Portugal da especialidade, vencido pelo antigo campeão nacional Ricardo Teodósio (Hyundai i20).

Miguel Oliveira participou na prova algarvia a convite da marca coreana, que o patrocina, fazendo a sua estreia nos ralis depois de este ano já se ter estreado nos circuitos, em Vila Real.

“Foi um fim de semana fantástico e inesquecível que me permitiu concretizar o sonho de participar num rali. Acima de tudo, diverti-me muito e foi muito bom receber todo o carinho do público”, disse o piloto português de MotoGP.

Ricardo Teodósio terminou a prova com o tempo de 48.55,3 minutos, deixando Carlos Martins (Citroën C3) em segundo, a 1.31,2 minutos, com Miguel Oliveira em terceiro, a 1.54,4 minutos.

O piloto luso, que compete no Mundial de velocidade em motociclismo, na categoria de MotoGP, entra agora de férias, regressando à ação em fevereiro, para os testes de pré-temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.