Umas semanas após a grave lesão sofrida, Miguel Oliveira vai regressar às pistas para o último Grande Prémio da temporada. O piloto da Trackhouse vai cumprir a última corrida pela equipa satélite da Aprilia e anunciou publicamente o seu regresso, ainda antes da própria marca.
"É semana de corridas e por isso, vamos lá até Barcelona dar uma voltas de mota", escreveu o "Falcão" nas redes sociais, dando a entender que vai participar no GP da Catalunha.
Pouco depois, a Trackhouse confirmou as suspeitas e anunciou o regresso de Miguel Oliveira. "Estou muito entusiasmado por voltar a competir no MogoGP. As minhas expectativas não são muito altas, porque não sei o quão limitado o meu pulso estará até voltar a subir à moto. E, para lá disso, é um Grande Prémio com sentimentos mistos... Mas o meu objetivo é deixar a Trackhouse de forma positiva. E, claro, vamos correr para também trazer um pouco de esperança e fundos para ajudar os afetados pela catástrofe que se abateu em Valência", lê-se na publicação.
Comentários