O piloto português Miguel Oliveira (KTM) foi hoje 11.º classificado na qualificação para o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, que se disputa no domingo, com o francês Johann Zarco (Ducati) a fazer a ‘pole’.
O tempo do piloto português, que rodou esta manhã em 1.50,552 minutos, foi o mais rápido do conjunto das três sessões de treinos livres disputadas desde sexta-feira.
Numa sessão de 45 minutos em que a chuva foi uma constante, Miguel Oliveira fez a sua melhor volta em 1.52,010 minutos, terminando a 1,393 segundos do mais rápido, o espanhol Pol Espargaró (Honda).
Esta quinta-feira, os média britânicos avançaram que o piloto Lewis Hamilton e a tenista Serena Williams associaram-se a um dos consórcios que estão na corrida para a compra do Chelsea.
Para a operação de segurança foram mobilizadas equipas das unidades de trânsito, investigação criminal, intervenção, cinotécnica, territoriais, operações especiais e de inativação de engenhos explosivos.
O piloto português chega à quinta das 21 provas do ano na nona posição do campeonato, com 28 pontos, a 33 do líder, o italiano Enea Bastianini (Ducati), já com uma vitória, à chuva, na Indonésia, na segunda etapa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.