A tarefa do Gil Vicente não era nada fácil, o Benfica neste momento é um cabo das tormentas para quem o defronta. No auto de Gil Vicente da Barca do Inferno, este Benfica mandaria todos os clubes para o Inferno...da Luz.Neres e Rafa dão ao Benfica uma profundidade ao nível da Fossa das Marianas, o que afunda qualquer equipa que os defronte. O Benfica ainda assim, ontem ligou o modo 'Cruzeiro' mas mesmo relaxados, em piloto automático, este Benfica consegue cumprir e alcançar os seus objetivos.
Sabemos que no universo existem algumas coisas que não conhecemos ou que não têm explicação. Por exemplo, ninguém sabe a dimensão real do universo ou se existe vida para além da morte. Outro facto desconhecido até ao momento é como derrotar o Benfica de Roger Schmidt. Não tardará muito para a National Geographic realizar um documentário sobre o tema.
Do Estádio da Luz saltamos para o Estádio Municipal de Famalicão onde sobre uma intempérie o Sporting venceu o Famalicão.
Um jogo que fica marcado pelas queixas do PAN contra Rúben Amorim e Matheus Reis.
No caso de Amorim é fácil, matou um borrego já com uns aninhos em pleno relvado, no caso de Matheus Reis a acusação será por maus tratos por pontapear um Puma.
Num jogo com duas faces distintas, o Sporting acabou por marcar mesmo ao cair do pano da primeira parte. Eu se fosse ao Paulinho não falava com o Trincão durante um mês. O homem vai marcar golo e o Trincão mesmo em cima da linha toca na bola só para o golo ser dele. Paulinho, se estás a ler este texto, digo-te uma coisa, com amigos assim ninguém precisa de inimigos.
O jogo teve golos, teve dilúvios, penalties, golos anulados mas nada, nada se compara ao momento Matheus Reis.
O brasileiro do Sporting gosta de um bom forrobodó e no último suspiro da primeira parte decidiu dar um chuto no Puma. Formou-se logo ali um 'Royal Rumble' à moda do Minho que não foi bom. Matheus Reis quando terminar a sua carreira tem um contrato à espera na WWE, ou isso ou vai para segurança na noite do Porto.
A primeira fase do campeonato terminou para os ditos grandes e vem aí uma Taça da Liga com umas características um pouco ou quanto diferentes do habitual.
Não percam os próximos episódios, porque nós também não!
Comentários