O Benfica não está para brincadeiras, e entrou a "matar". Seria muito fácil fazer piadas com o remate à bomba de Gilberto ou o Campo minado da defesa Ucraniana mas depois teria de distribuir os "Coninhas Report" e iria dar muito trabalho.

A verdade é que nem com o apoio da Europa e algumas partes do mundo, o Dínamo de Kiev conseguiu parar a saga de vitórias do Benfica de Schmidt. Joga e ganha, joga e ganha, joga e ganha e assim continua a fazer vítimas por esses campos fora.

Foram dois golos sem resposta, um de Gilberto com um remate que levava lume e outro num erro defensivo da turma ucraniana que meteu o pé em Ramo(s) vermelho e permitiu o golo ao Benfica.

Quem ficou muito feliz com este resultado foi Jerónimo de Sousa, primeiro porque é Comunista e em segundo porque é benfiquista. O Secretário Geral do PCP terá até inclusive, convidado Schmidt, os seus adjuntos e a equipa do Benfica para a Festa do Avante na Atalaia. Quem não gostou da ideia foi o Sindicato dos Treinadores que emitiu um comunicado a avisar que o técnico Alemão não tem formação para frequentar Festivais de Verão apinhados por malta alternativa que dança como se não houvesse amanhã a "Carvalhesa".

Segundo fontes seguras, Medina terá telefonado a Putin a avisar que na equipa do Benfica não existem opositores ao regime Russo pois todos eles deram o seu melhor contra os ucranianos, destacando Vlachodimos que impediu todos os ataques da equipa ucraniana.

Por falar em Vlachodimos, Putin está a pensar convidar o guarda redes grego para seu Ministro da Defesa.

Para a semana temos o segundo jogo e se eu apostasse... jogava no Placard.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.