O médio argentino salientou que a equipa encarnada "necessita dos adeptos", mas escusou-se a fazer mais comentários ao apelo dos dirigentes do Benfica feito esta segunda-feira.
O puxão de Luisão a Schechter na área encarnada durante a primeira parte, com o resultado em 0-0, motivou os protestos dos israelitas após o desaire desta noite.
Jorge Jesus reconheceu que terá ficado por assinalar uma grande penalidade a favor do Hapoel, quando o resultado ainda estava empatado a zero, e admitiu existirem grandes diferenças de ritmo em relação ao ano passado.
O central brasileiro apontou o primeiro golo e defendeu o valor da vitória desta noite como tónico moral para o dérbi com o Sporting na próxima jornada.
Luisão, aos 21 minutos, deu a vantagem ao Benfica e Cardozo, aos 68 minutos, fixou o resultado, em vésperas da recepção ao rival Sporting, no domingo, em jogo da Liga portuguesa de futebol.
Cardozo levou o indicador à boca, mandando calar os adeptos do Benfica, logo após ter apontado o segundo golo dos “encarnados”, aos 68 minutos. Momentos antes, o paraguaio havia sido assobiado pelos adeptos, após falhar um passe.
O Benfica venceu o Hapoel Telavive por 2-0. Luisão, ainda na primeira parte, e Cardozo já aos 68 minutos fizeram os golos da equipa encarnada. Roberto brilhou.
O apelo dos dirigentes encarnados aos seus adeptos para boicotarem os jogos fora do Estádio da Luz estão a gerar polémica entre os restantes clubes da Liga.
O técnico do Braga admitiu que a expectativa geral desde o sorteio é que o Arsenal acabe no primeiro lugar do grupo e que até seria “normal o Braga perder”.
Os órgãos sociais do Benfica anunciaram ontem que a participação na Taça da Liga será equacionada em função das recentes arbitragens, que deixaram os dirigentes encarnados descontentes.
O Olhanense teve um bom arranque de campeonato, seguindo no sétimo lugar da Liga, com seis pontos, sendo a melhor defesa da prova, com apenas um golo sofrido.
O guardião do Paços de Ferreira e o defesa da Naval são os únicos jogadores castigados pela Comissão Disciplinar da Liga relativamente à quinta jornada.
O jogo disputado a 18 de Agosto, que terminou com a vitória bracarense por 1-0, ficou marcado por actos de vandalismo dos adeptos espanhóis, sendo que o Sevilha já assumiu a responsabilidade.
O médio português surge esta noite a titular como lateral direito, ocupando o lugar do uruguaio Maxi Pereira na estreia nesta edição da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.