O ex-seleccionador nacional apontou o que considera serem falhas no processo, com relatórios suplementares a terem datas diferentes da data em que foram entregues.
Vitória de Setúbal e Beira-Mar desperdiçaram esta segunda-feira a oportunidade de alcançarem o grupo dos terceiros classificados da Liga de futebol, ao empatarem 0-0 no jogo que encerrou da quarta jornada, no estádio do Bonfim, em Setúbal.
O agora ex-seleccionador nacional afirmou em entrevista à RTP 1 que foi linchado na praça pública e que não esperava a sua demissão, face ao apoio de Gilberto Madaíl, tecendo duras críticas a Laurentino Dias e Amândio de Carvalho.
O clube, em comunicado, “agradece” ao jogador o “esforço, dedicação e profissionalismo que demonstrou ao serviço do Málaga” e deseja-lhe “boa sorte no seu futuro profissional”.
Depois de falhar os desafios com Chipre (4-4) e Noruega (0-1), Varela foi decisivo no triunfo do FC Porto sábado frente ao Sporting de Braga (3-2), em jogo da quarta jornada da Liga, tendo marcado dois golos.
O guarda-redes Barroca, o lateral direito Pedrinho e o avançado Carreño estarão também de fora no jogo de Vila do Conde, a contar para a 5ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
A equipa das “quinas” iniciou hoje, em Rio Maior, a preparação para o Campeonato do Mundo de sub-20, que vai realizar-se na Colômbia, de 29 de Julho a 20 de Agosto de 2011.
O antigo internacional mostrou-se crítico com o actual momento do futebol português e vincou que ser presidente da Federação Portuguesa de Futebol não está nos seus objectivos.
O treinador do Benfica mostrou-se confiante de que o mau momento da equipa encarnada a nível interno não terá consequências na participação na Champions e confessou que não queria o Hapoel como adversário na fase de grupos da prova.
O guardião espanhol do Benfica assegurou que sempre teve o apoio dos colegas e salienta que a Liga dos Campeões é muito diferente em relação ao campeonato nacional.
O antigo treinador holandês explicou os assobios ao Real Madrid na vitória sobre o Osasun e disse que o futebol espectáculo ainda vai continuar longe do Santiago Bernabéu.
Há duas épocas, o guardião brasileiro defrontou, pela Roma, o clube inglês na Liga dos Campeões, ainda que tendo ficado no banco de suplentes, e em declarações à sua assessoria de comunicação, recordou o “difícil” ambiente que espera os minhotos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.