Ricardo Silva não espera facilidades diante do Nacional da Madeira.
«É um jogo difícil. Depois de termos conseguido um bom empate em Guimarães, para consolidar esse empate, temos de vencer o Nacional. É o único objectivo que temos neste momento», disse.
Questionado pelos jornalistas, Ricardo Silva desvalorizou o facto de o Nacional da Madeira se apresentar no estádio do Bonfim com um novo treinador, Ivo Vieira, depois da saída de Predrag Jokanovic.
«Sabemos que o Nacional é uma equipa difícil, que vale pelo seu colectivo. É uma equipa que trabalha muito durante o jogo todo, mas nós estamos a pensar unicamente em nós. E vamos trabalhar para alcançar os três pontos», disse.
Ricardo Silva apelou ainda ao apoio vitorianos nos últimos jogos do campeonato, para que a equipa consiga conquistar os pontos necessários para a manutenção na I Liga de futebol, mas mostrou alguma tranquilidade com a situação pontual do Vitória de Setúbal.
«Estamos a quatro pontos dos que estão à nossa frente e a cinco da linha de água. Estamos tranquilos nesse aspecto, porque são cinco pontos. As coisas não nos vinham a correr bem, mas estamos numa sequência de dois empates, mas vamos tentar ganhar ao Nacional», disse.
Para o jogo com o Nacional da Madeira, o treinador Bruno Ribeiro já poderá contar com o defesa Ney, que cumpriu castigo em Guimarães, mas Djikiné e Silva, ambos em recuperação, deverão ficar de fora.
O médio José Pedro, que hoje não treinou, também está lesionado e não deverá recuperar a tempo de integrar a lista de convocados.
O Vitória de Setúbal está no 14.º lugar da classificação geral da Liga de futebol, com 21 pontos, menos dez do que o Nacional, sétimo com 31 pontos.
O jogo Vitória de Setúbal–Nacional, com arbitragem de Paulo Baptista, está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Comentários