O médio do Sporting considera que a fasquia para a selecção nacional neste Mundial de futebol tinha sido colocada muito alta pelos responsáveis da equipa técnica. Nesse sentido, Maniche diz que “esperava mais” e considera “uma desilusão para todos os portugueses” a derrota no jogo de terça-feira fre
A eliminação no Mundial2010, nos oitavos de final, frente à Espanha, marcou o adeus de Deco à selecção nacional, depois de ter actuado 75 vezes com a camisola das “quinas”.
O internacional espanhol, David Silva, foi hoje anunciado como reforço do clube inglês Manchester City. Valência vai receber cerca de 35 milhões de euros.
O adepto Pavlos Joseph, originário de Londres, declarou-se culpado perante o tribunal e reconheceu que violou as regras da Federação Internacional de Futebol ao entrar numa área restrita sem acreditação.
O empresário Aprígio Santos, presidente da Naval 1.º de Maio, detém, em nome próprio, 950 mil acções (76 por cento) da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Figueira da Foz, que milita na Liga de futebol.
A imprensa diária portuguesa faz hoje quase o “pleno” de manchetes dedicadas à eliminação de Portugal do Mundial2010 em futebol (derrota com a Espanha por 1-0), com a excepção do desportivo O Jogo.
A vitória da Espanha sobre Portugal por 1-0 e consequente apuramento para os quartos de final do Mundial de futebol da África do Sul domina hoje as capas dos principais jornais belgas.
Fotografias das celebrações de David Villa dominam as manchetes de hoje da imprensa espanhola, em que a frase mais comum é “o sonho espanhol continua”, depois da vitória 1-0 sobre Portugal no Mundial de futebol da África do Sul.
O FC Porto interferiu, nas últimas horas, na contratação de James Rodríguez, por parte do Benfica, e num raide-surpresa na Argentina, deixou praticamente o negócio fechado com o jovem extremo do Banfield.
O seleccionador espanhol elogiou o trabalho defensivo da sua equipa na vitória sobre Portugal, que eliminou os Navegadores do Mundial 2010, e que fez Ronaldo passar “despercebido”.
O defesa Ricardo Costa, expulso por agressão a Joan Capdevila, considerou hoje injusto cartão vermelho dado pelo árbitro durante a derrota lusa perante a Espanha.
O lateral esquerdo Fábio Coentrão destacou, esta terça-feira, o bom ambiente que se viveu na selecção portuguesa. “Era espetacular” e que todos “pensavam chegar longe”, afirmou Coentrão.
Cristiano Ronaldo justificou a sua reacção no final do jogo com a Espanha, para o Mundial de futebol, no qual Portugal perdeu por 1-0, com o facto de se sentir “destroçado e com uma tristeza inimaginável”.
O médio espanhol Xabi Alonso considerou hoje “fundamental na vitória sobre Portugal” para o Mundial2010 a Espanha ter sido “paciente e não se precipitar”, pois o golo “acabaria por aparecer.”
O médio do Atlético de Madrid afirmou, esta terça-feira, que a Selecção Nacional queria “chegar longe” no Mundial2010 mas pela frente encontrou uma Espanha que “foi melhor”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.