O treinador do Benfica voltou a sair em defesa do controverso guarda-redes espanhol, que ontem deixou o clube da Luz para rumar ao Saragoça, a troco de 8,6 milhões de euros.
O clube galego reclamou a despromoção do Saragoça no seu lugar, devido às dificuldades financeiras do emblema aragonês, e não percebe como foram agora pagos 8,6 milhões de euros por Roberto.
O Bayern Munique, que tem pela terceira vez como treinador Jupp Heynckes (ex-Benfica), dominou a partida e nunca teve a vitória em perigo, mesmo sem contar com as estrelas Robben e Ribery, que estão lesionados.
Rui Machado, primeiro pré-designado em Trani, atua na terça-feira. O atual mais bem cotado português na classificação mundial vai discutir a passagem à segunda ronda com o chileno Jorge Aguilar.
A Espanha conquistou hoje pela quinta vez o título Europeu de sub-19, ao vencer a República Checa no prolongamento, por 3-2, após empate 1-1 no tempo regulamentar, na final de Chiajna, Roménia.
O Nacional defronta os suecos do BK Hacken, na quinta-feira, no Estádio Ullevi, em Gotemburgo, em jogo relativo à terceira pré-eliminatória da Liga Europa. A partida que se disputa às 19 horas locais (menos uma hora em Lisboa), será arbitrada pelo suíço Cyril Zimmermann.
O guardião junta-se ao defesa brasileiro Elvis (ex-Feirense), ao médio Edú (emprestado pelo FC Porto), ao defesa Pedro Araújo (ex-Beira-Mar), ao defesa Pedro Santos (ex-Varzim) e ao defesa João Viana (ex-Gondomar) como aquisições anunciadas para a equipa orientada por António Sousa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.