“Tudo vai ser melhorado em termos de experiência no Estádio do Dragão e, nesse sentido, os portugueses e as pessoas que usufruírem do Estádio do Dragão nessa altura terão uma experiência muito mais renovada”, assegurou André Villas-Boas.
A novidade é a atribuição de cinco pontos ao mais rápido do dia de domingo, descontando um ponto até chegar ao quinto (em 2024 os sete primeiros recebiam pontos).
Confira os destaques dos três jornais diários desportivos da imprensa escrita nacional, com o empate do Benfica na receção ao Bolonha a fazer o pleno nas manchetes das primeira páginas.
“Parabéns à FPF e a todos aqueles que, em colaboração com as federações de Espanha e Marrocos, tornaram possível esta candidatura vencedora, que enche de orgulho e responsabilidade o nosso país”, concluiu Pedro Proença.
Manchester United, vindo de duas derrotas seguidas para a Premier League, onde domingo defronta o vizinho City, visita esta quinta-feira o Viktoria Plzeň,a partir das 17h45.
Com 10 pontos em 12 possíveis, os vimaranenses integram o trio de terceiros classificados vão tentar manter na visita ao St.Gallen a invencibilidade na prova, no seu melhor percurso europeu da história.
Esta quinta-feira, os dragões vão receber o Midtjylland na sexta ronda da fase de liga da Liga Europa. Depois de não ter vencido os últimos dois jogos da prova, o FC Porto procura regressar às vitórias.
O FC Porto recebe o Midtjylland na quinta-feira, às 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da sexta de oito jornadas da fase de liga da Liga Europa.
Após cinco vitórias consecutivas, o Benfica não foi além de um empate (0-0) frente ao Bolonha em partida a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Champions.
A Juventus venceu por 2-0 o Manchester City, que continua sem dar a volta à crise de resultados. Nos comandados por Pep Guardiola faltou objetividade e ideias para chegar à baliza adversária.
A Federação Internacional de Futebol (FIFA) confirmou hoje, em congresso extraordinário, em Zurique, que o Campeonato do Mundo de futebol de 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos, países que irão acolher a maior parte dos jogos.
As comandadas por Rui Moreira, que somaram o 11.º triunfo seguido em todas as competições, 'carimbaram' o 'bilhete' para a próxima ronda da competição, em que terão pela frente as italianas do Chieri'76.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.