O antigo treinador holandês explicou os assobios ao Real Madrid na vitória sobre o Osasun e disse que o futebol espectáculo ainda vai continuar longe do Santiago Bernabéu.
Há duas épocas, o guardião brasileiro defrontou, pela Roma, o clube inglês na Liga dos Campeões, ainda que tendo ficado no banco de suplentes, e em declarações à sua assessoria de comunicação, recordou o “difícil” ambiente que espera os minhotos.
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto afirmou hoje que as críticas de que foi alvo no âmbito do denominado “caso Queiroz” são um “assunto encerrado”, já que partiram de uma “acusação sem sentido” para “desviar atenções”.
Após um dia de folga concedido por André Villas-Boas, o FC Porto regressou hoje ao trabalho tendo em vista o jogo com o Rapid Viena, relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Após cinco meses de ausência por lesão, o médio brasileiro regressa aos convocados do Sporting de Braga. O técnico Domingos Paciência convocou-o para o encontro com o Arsenal de Inglaterra.
O médio chileno, em entrevista ao jornal do Sporting, falou sobre o próximo jogo dos leões na Liga Europa diante do Lille e do dérbi com o Benfica, relativo à quinta jornada da primeira Liga de futebol.
A fazer um excelente início de temporada, os “dragões” surgem como favoritos no Grupo L, recebendo na primeira ronda os austríacos, que vem de uma derrota no “derby” da capital, frente ao Áustria de Viena.
O treinador já não orientou a equipa domingo, na primeira jornada da competição (o Desportivo de Chaves empatou 0-0 em casa, com o Bragança) e também esteve ausente dos treinos de sexta-feira e sábado, mas com o conhecimento do presidente do clube.
Quatro clubes portugueses entram esta semana em acção na Europa. SL Benfica e Sporting Braga jogam na Liga dos Campeões. FC Porto e Sporting disputam a fase de grupos da Liga Europa.
Avançado brasileiro está imparável e já conta com 10 golos e 9 assistências em 14 jogos disputados desde o fim do castigo imposto pela Comissão Disciplinar da Liga.
Os órgãos sociais do SL Benfica vão reunir-se hoje de urgência para analisar os recentes acontecimentos, como a arbitragem em Guimarães de Olegário Benquerença, assim como outros temas em agenda como as negociações com Olivedesportos e o boicote aos jogos fora por parte dos adeptos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.