O guarda-redes internacional alemão sub-21 viaja na próxima sexta-feira para Lisboa, onde vai realizar os habituais exames médicos para depois assinar contrato com o Benfica, avança o jornal A Bola na sua edição de quinta-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, Odisseas Vlachodimos vai estar em Lisboa na próxima sexta-feira para realizar os habituais testes médicos.

Segundo o mesmo diário desportivo, o guardião do Panathinaikos deverá assinar depois contrato com os 'encarnados' até 2022, sendo que apenas na reabertura do mercado de janeiro é que poderá integrar o plantel de Rui Vitória.

Aos 23 anos, Odisseas Vlachodimos será então mais uma opção para a baliza do Benfica, que terá de pagar uma verba a rondar os dois milhões de euros ao clube helénico para garantir os direitos desportivos do jogador.

Ainda segundo o jornal A Bola, Odisseas Vlachodimos irá receber na Luz um ordenado de 400 mil euros por temporada, sendo que o Panathinaikos ficará com 15 por cento de uma futura venda do guardião de 23 anos.