O deputado social-democrata já reagiu à intenção do FC Porto em processá-lo pelas críticas que fez à atual direção do clube portista. Carlos Abreu Amorim, vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, teceu duras críticas à atual gestão do clube portista e voltou a frisar que só quer ver o FC Porto no rumo das vitórias.

Em declarações ao jornal Record, Carlos Abreu Amorim comentou a intenção do FC Porto agir contra si judicialmente depois das suas críticas à atual direção portista, e afirmou apenas que: "O que eu quero é que o FC Porto ganhe!".

Recorde-se que Carlos Abreu Amorim teceu duras críticas à atual direção nas redes sociais ao escrever na rede social Facebook que, "uma direção acomodada, desprovida de soluções para si própria, avelhentada e, sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa".

Já o FC Porto reagiu por comunicado às críticas de Carlos Abreu Amorim, considerando-as 'acusações falsas e infundadas' e prometendo agir judicialmente contra o deputado social-democrata.

"Acusações falsas, infundadas e sem qualquer respeito pelas instituições e que põem em causa a honorabilidade de quem a representa".